quarta-feira, 31 de julho de 2013

Chega Mais! Boss In Drama remixa clássico da Rita Lee


Enquanto não lança seu segundo disco, Péricles solta um single e um remix de vez em quando do seu projeto Boss In Drama.

Emicida lança música com Pitty. "Sociedade vende Jesus, por quer não ia vender RAP?"


Emicida marcou para agosto lançamento de seu novo disco - ainda sem nome, e divulgou terça-feira (30 de julho) o primeiro single, "Hoje Cedo".

Novo clipe do Justin Timberlake.


Depois de soltar o single para venda, Justin Timberlake revela o clipe de "Take Back the Night", já um dos grandes hits de 2013.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

"Toda Doida", Boss in Drama para as rádios.


Depois de lançar em 2009 um disco todo inspirado na disco music, o ótimo Pure Gold, o Péricles Martins, dono do Boss In Drama, resolveu apostar nas pistas e rádios brasileiras com o single "Toda Doida".

quinta-feira, 18 de julho de 2013

10 covers de "Get Lucky", o hit de 2013 do Daft Punk!


Daft Punk demorou oito anos para lançar Random Access Memories, mas levou poucas semanas pra conquistar o mundo com o mega hit "Get Lucky" em parceria com o guitarrista do lendário Chic, Nile Rodgers e o rapper/produtor Pharrell Williams. De Wilco a banda de samba. Todo mundo deu um jeito de alimentar e amplificar o hype de uma das faixas mais irresistíveis de 2013.

Kings Of Leon "volta" às origens em novo single.


E o Kings of Leon, depois de visitar as paradas de sucesso do mundo com dois megahits e lotar estádios, parece voltar o foco pro som de garagem que os fizeram conhecidos, em meados dos anos 2000.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Sim! Lana Del Rey no Planeta Terra!


Depois de anunciar Blur, Beck e o ótimo Palma Violets, a organização do festival Planeta Terra confirma a cantora Lana Del Rey em seu line-up.

Novo clipe do David Bowie


David Bowie divulga o quarto clipe do ótimo álbum The Next Day. A faixa escolhida é a excelente "Valentine's Day", que será lançada como single no dia 19 de agosto. 

A direção do vídeo é da dupla Indrani & Markus Klinko, que já trabalharam com Bowie em 2003, na confecção da capa do disco Heathen.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Nova música do Justin Timberlake continua na trilha de Michael Jackson.


Justin Timberlake subiu no Vevo o novo single do volume 2 do ótimo álbum The 20/20 Experience.

Ouça a nova música do Pearl Jam!


Nada melhor que saber boas novas do Pearl Jam, que acaba de soltar a pedrada "Mind Your Manners", primeiro single do próximo disco da banda Lightning Bolt. O álbum, 10º da carreira da banda, chega às lojas em 14 de outubro, mas antes em qualquer torrent da rede.

Ouça "Mind Your Manners", o Pearl Jam versão hardcore e super aprovado:

quinta-feira, 11 de julho de 2013

De volta... com Silva!


Nada melhor pra tirar o blog do recesso (imenso), do que o novo clipe do ótimo Silva. A faixa escolhida é a excelente "Moletom", umas das melhores do disco de estreia Claridão, lançado em 2012.

No clipe, Maria Flor caminhando pela praia com belas imagens de fundo.