terça-feira, 7 de abril de 2009

Escolhido o ator que fará Freddy Krueger em remake.



O diretor Samuel Bayer (mais conhecido por video clipes que vão de Greenday a Nirvana) se prepara pra regravar A Hora do Pesadelo, clássico filme de terror da década de 1980. Curiosamente, o ator Robert Englund que deu vida ao sádico Freddy Krueger nas outras franquias, não estará no remake. O ator escolhido para substituí-lo foi Jackie Earle Haley (foto abaixo), de Watchmen - O Filme. As filmagens começam no dia 5 de maio em Chicago.


O clássico filme que conta história do lunático "homem da cara queimada com mão de navalha" ,foi criada em 1984 por Wes Craven. Wes que também é dono da franquia Pânico - sucesso em meados da década de 1990, não gostou da ideia de refilmarem os assassinatos da rua Elm, o diretor chegou a comparar o remake ao debochado Todo Mundo Em Pânico, "algo difícil de se ver", segundo Craven. Mas o que mais intriga, é a não presença do ator Robert Englund, que deu um tom muito peculiar ao Freddy Krueger, resta saber se Jackie Haley dará conta de viver um personagem tão famoso e com muitos fãs.

Ainda com informações técnicas, o roteiro é de Wesley Strick (de Doom - A porta do Inferno) com produção de Andrew Form e Brad Fuller (de Sexta-Feira 13). O estúdio responsável é o mesmo das outras sequências, New Line Cinema. A previsão de lançamento filme é pra daqui a um ano, em abril de 2010.

Um comentário:

  1. Bom o tal aí vai ter que ser muito foda pra chegar pelo menos em algo razoável com o que Robert fez todos esses anos.

    ResponderExcluir