sexta-feira, 6 de março de 2009

Final de Prison Break está próximo.



Muito tem se falado sobre a série norte-americana Prison Break, desde que a Globo começou a transmiti - la em janeiro desse ano. O sucesso atingido tem gerado grande procura por notícias a respeito da saga de Michael Scofield, vivido pelo ator Wentworth Miller. O público está alheio há muitas coisas sobre Prison Break. A série começou a ser exibida nos Estados Unidos pela Fox em meados de 2005 e se encontra em pausa da quarta e última temporada. Se você ainda está no início da segunda temporada, não continue, o texto está repleto de spoliers.

Sim, Prison Break irá acabar este ano. O produtor Zack Estrin confirmou no começo do ano o fim da série, o que já era esperado por muitos fãs de Prison. Segundo Zack, todas as histórias possíveis de Michael e Lincoln já foram contadas. Estrin também reiterou que é hora de parar para dar a série um fim digno. Mas o grande motivo do fim de Prison Break é a baixa audiência do seriado. Que vem descendo ladeira desde a 3ª e mais fraca temporada. Mesmo assim, os produtores garantiram 22 episódios para encerrar quase todas as histórias pendentes na série. Quase? É, porque segundo Zack Estrin no final do 22º episódio uma grande questão ficará em aberto, pra ser resolvida em um episódio posterior de duas horas de duração. Criando ainda mais espectativas nos viciados em Prison Break.

No momento, os atores estão gravando os momentos finais. Enquanto isso a série segue em pausa, o que já é tradicional nas séries norte-americanas. O episódio 16 foi exibido no fim do ano passado e deixou um belo gancho para o próximo: a mãe de Linc e Michael está vivo e de posse de Scylla. Pra quem acompanha a série via rmvb, vai esperar ainda mais pra ver o final de uma das histórias, que no geral, é uma das mais coesas da TV. A volta de Prison Break com o 17º episódio, acontecerá no dia 17 de abril, uma sexta-feira. A espectativa é grande pra ver o desfecho de Sylla e da Companhia, e também, um final feliz entre Michael e a doutora Sara Tancredi (Sarah Waynne Callies), que se apaixonaram na primeira temporada na prisão de Fox River. Recentemente, os atores que interpretam o único casal da série revelaram em entrevistas, que o final será devastador para um dos lados. Será a morte de Michael? Um final ruim para o casal? Essas e muitas outras respostas começarão ser esclarecidas apartir de 17 de abril.

11 comentários:

  1. Faço parte da galera que assisti via RMVB! hahahaha. A quarta temporada está muito boa até aqui, muito superior que a terceira. Chegando perto das duas primeiras, que são as melhores!

    ResponderExcluir
  2. Estou anciosa, não vejo a hora!

    ResponderExcluir
  3. Deivison! Quanto tempo não venho aqui, meio sem tempo. Mas estou de volta! E olha... como assim? Esse blog tá muito foda. Gostei do novo layout, e as matérias estão ótimas. Que bom qeu você resolveou falar sobre séries, porque você escreve muito bem e tem um bom gosto. Prison Break é demais, não vejo a hora da volta! Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Letz! Sempre por aqui. valeu o apoio. "Continue Espiando!" hahaha.

    ResponderExcluir
  5. Eu não vi ainda essa temporada, mas não resisti. Que coisa, a mãe deles está viva! Surpreendente. Que pena que será o último ano. Talvez a audiência dessa reta final melhore e os produtores resolvam apostar em mais uma temporada! (Maurício)

    ResponderExcluir
  6. Estou acompanhando pela Globo, mas Prison poderia ter até uma quinta, a estória é muito boa!

    ResponderExcluir
  7. Acho que daria uma quinta temporada sim, mas com uma estória bem amarrada. Acabando na quarta temporada, "PB" termina no topo com bons episódios.

    ResponderExcluir
  8. Me dá um aperto saber que não verei mais Scofield... Vou aproveitar ao máximo esses últimos episódios

    ResponderExcluir
  9. Estou vendo pela Globo, mas essas reviravoltas vão ser emocionantes. Quando acabr na Globo vou baixar a 3ª e 4ª temporadas. (alessandro, sem site pra logar)

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu sou tão viciada no seriado que estou vendo de novo na Globo, hahaha.

    ResponderExcluir
  11. prison break é muito boa, michael é um fofis.

    ResponderExcluir