segunda-feira, 13 de abril de 2009

Vanessa da Mata lança CD ao vivo em maio.




A cantora Vanessa da Mata se prepara para lançar seu primeiro CD/DVD ao vivo. O disco sairá pelo selo "Multishow Ao Vivo" e deve chegar às lojas na primeira semana de maio. As gravações aconteceram em uma apresentaçõ da cantora na cidade de Paraty. O DVD trará na íntrega as 23 músicas do show. Dentre elas sucessos como "Boa Sorte/Good Luck", "Ai Ai Ai" e uma música inédita intitulada "Acode", de autoria da própria Vanessa. A produção do projeto é de Kassin e Mario Caldato, os mesmos do último disco da cantora, o sucesso Sim.

O show contou com a participação do violinista Rogério Caetano no samba do Cartola "As Rosas Não Falam". A Jamaica estará presente no DVD através dos músicos convidados Sly Dunbar e Robbie Shakespare. Entre vários sucessos, a cantora também regravou uma música de Guilherme Arantes, "Um Dia, Um Adeus".


O Multishow Ao Vivo: Vanessa da Mata, como não poderia deixar de ser, terá extras com os bastidores da turnê da cantora na Europa e da gravação do videoclipe com Ben Harper em São Paulo para "Boa Sorte/Good Luck", um grande sucesso de Vanessa em anos anteriores.


Confira o tracklist do DVD e CD:


DVD
  1. "Vermelho"
  2. "Pirraça"
  3. "Absurdo"
  4. "Ilegais / You Don't Love Me (No, no, no)"
  5. "Minha Herança: Uma Flor"
  6. "Boa Sorte / Good Luck"
  7. "Baú"
  8. "Ainda Bem"
  9. "Eu Sou Neguinha?"
  10. "Joãozinho"
  11. "Quando Um Homem Tem Uma Mangueira No Quintal"
  12. "Case-se Comigo"
  13. "Meu Deus"
  14. "Fugiu Com A Novela"
  15. "Amado"
  16. "História De Uma Gata"
  17. "Você Vai Me Destruir"
  18. "Acode"
  19. "Não Me Deixe Só"
  20. "Um Dia, Um Adeus"
  21. "Ai, Ai, Ai"
  22. "As Rosas Não Falam"
  23. "Viagem" / "Mamãe Passou Açúcar Em Mim"
CD
  1. "Baú"
  2. "Vermelho"
  3. "Quando um Homem Tem uma Mangueira no Quintal"
  4. "Ilegais"
  5. "Ainda Bem"
  6. "Amado"
  7. "Fugiu com a Novela"
  8. "Um Dia, Um Adeus"
  9. "Viagem" / "Mamãe Passou Açúcar em Mim"
  10. "Não Me Deixe Só"
  11. "Você Vai Me Destruir"
  12. "Ai, Ai, Ai"
  13. "As Rosas Não Falam"
  14. "Boa Sorte/ Good Luck"

Nenhum comentário:

Postar um comentário