sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Você consegue fazer o número 5?

Se você está se perguntando que diabos é número 5, saiba que você pode estar mais por fora do que imagina. É praticamente impossível não ter ouvido "A Dança do Créu" o mais novo fenômeno funk que invadiu o Brasil. Semana passada, envolveu até brigas entre clubes do Rio de Janeiro. Nas comemorações após gols, os jogadores provocavam os rivais dançando o tal do "créu". Começou entre Botafogo e Fluminense, depois foi na final da Taça Guanabara entre o primeiro e o Flamengo. A música repete "créu" em cinco velocidades, de forma crescente. Mas não é só, tem que ter disposição e habilidade, como o próprio MC Créu adverte. Mas não pense que isso começou do nada. A nefasta Rede Globo que não é boba, e faz muitos de, começou a colocar sem parar nas festas do seu reality show - o Big Brother Brasil - a tal música. E para espanto de muitos todos sabiam dançar. O MC Créu, outrora sob a alcunha de MC Colibri, já via sua música na boca da galera em bailes funk no Rio. Depois do BBB para os estádios foi só alegria. Um de seus vídeos, munido de dançarinas "apetitosas" eu diria, ensina todos os passos. O vídeo já passa de seis milhões de acessos no YouTube. Repetir uma palavra em velocidades diferentes e fazer sucesso com o grotesco é ruim, muito ruim. Faz-nos perder as esperanças na nossa tão peculiar cultura e ainda termos que aturar uma emissora com tanto poder de persuasão jogar lixo na sua tela. Crééééééeéééu(do)!


Assista:

9 comentários:

  1. ae fera esse tal de creu e bem servegonha, vlew fera!

    t+

    ResponderExcluir
  2. sou anorexico e tentei dançar essa dança creu na frente do espelho ate la não tinha relatado nada de fatos pornograficos, ate q as vadias do pop rock entraram me senti um palito perto delas, pareu pause na musica e começei a me drogar com pinho sol, depois dessa tentativa tentei me envenenar com sanduwiche natural, e comer requeijão desnatado, com pão light. esse creu é uma musica do satã!

    ResponderExcluir
  3. de: bejéto sexual!!!

    então tá grande, vamos falar de créo, o sucesso da pontalina, apesar de ser uma musica espantosamente rídicula ela tem suas qualidades, como mulheres rebolando assanhadamente em 5 velocidades, subindo em cima de paredões de auto falantes de camionetes apenas de sainha, e muitas vezes sem calcinha, ou seja... créo não é de todo o mal assim, num sei porque você critica tanto assim, tu num gosta de ulher não ein?
    quando você postou essa porcaria sobre esta porcaria, você esqueceu de mencionar as boas partes deste fenômeno ridículo.
    em minha opinião o créo é o melhor pior fenômeno que ja existiu no funk!!!

    ResponderExcluir
  4. Leia direito bejéto sexual! "Um de seus vídeos, munido de dançarinas "apetitosas" eu diria, ensina todos os passos."

    ResponderExcluir
  5. Créu é um lixo mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Como alguém pode gostar disso?

    ResponderExcluir
  7. Curti os textos do blog. Caberia perfeitamente em qualquer jornal. De verdade.

    ResponderExcluir
  8. crééééééééééééééu


    5

    ResponderExcluir