sexta-feira, 8 de maio de 2009

Possíveis finais de Prison Break confundem fãs.



O último episódio da série Prison Break, que será duplo, só vai rolar no próximo dia 15 de maio, mas vários spoilers estão pipocando em fóruns na internet e alguns não agradaram em nada os fãs da série. É sabido que Prison não terá um Season Finale propriamente dito, visto que vão ser rodados dois episódios, o 4x23 - The Old Ball and Chain e 4x24 - Free que sairão apenas em DVD, ainda sem data de lançamento divulgado pela Fox. Até aí tudo bem, mas um desses spoilers diz que Michael vai "morrer" no último episódio que vai que vai ao ar no dia 15 na TV. Isso tem gerado indignação no público (mais de 3 milhões) que acompanha a série.

Segundo o The_Man do site Spoiler TV, no final do episódio 22, Killer Your Number, a série dá um salto de quatro anos, e na cena final estão Sucre, Mahone, Lincoln, Sara, Michael Jr e Michael Scofield no túmulo. As informações não param por aí, o spoiler diz também que Michael ainda tem um tumor e ele se sacrifica para salvar Sara da prisão, sabendo que morreria de qualquer forma. Tudo isso seria contado nos episódios bônus que sairão apenas em DVD.
Fazer tanta gente ficar quatro anos pra não saber o real fim é total desrespeito, se isso for mesmo verdade.

A TV Guide desse mês, traduzida aqui pelo fã-blog brasileiro do ator Wentworth Miller que vive o Scofield em Prison Break, dá uma esperança de que nem tudo vá acabar em tragédia no final. Segundo Olmstead, produtor da série, na cena final: "alguns estão onde deveriam estar, outros não". Gerando ainda mais espectativa. E ele continua e afirma que "este não é um final de destruição e morte, nem todo mundo faz isso”, pondera.

Sarah Wayne Callies, que vive a chará Sara afirma que "muitos fãs ficarão satisfeitos". Wentworth Miller diz que ficou "surpreso pelo poder que nos encorajou a fazer esse final em particular."


Com tantas declarações enigmáticas, é possível se concluir dos produtores e do elenco estão fazendo de tudo pra alavancar a audiência do último e episódio e alavancar as vendas em DVD do filme-série que serão lançados posteriormente.

Como não fazemos parte da produção de Prison, só nos resta aguardar anciosamente.
Leia a matéria da TV Guide traduzida aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário