sábado, 29 de agosto de 2009

O fim do Oasis?



As brigas entre os irmãos Gallagher sempre deram o tom da carreira do Oasis. Usadas sempre como jogada de marketing, os intensos "barracos" entre Noel e Liam sempre ajudaram a compor a mística em torno de uma das maiores bandas do mundo.

Mas dessa vez parece sério. Será? Vamos aos fatos.

Ontem (28) o grupo cancelou um show em Paris, no Rock En Seine. Até aí tudo bem, mas o guitarrista Noel Gallagher publicou um comunicado sobre a saída do grupo no site oficial. No pronunciamento, ele diz estar triste e aliviado por não ter mais que trabalhar com o irmão Liam Gallagher. E pede desculpas aos fãs que compraram as entradas pros shows.

A banda seria uma das grandes atrações do festival em Paris. Eles tocariam depois da cantora escocesa Amy Macdonald. Mas rolou um quebra pau no backstage, confirmado pela cantora que colocou em seu Twitter que Liam quebrou a guitarra de Noel.

Será que dessa vez chegou ao fim o Oasis? Melhor aguardar.

Leia na íntrega o comunicado oficial de Noel Gallagher:

"É com alguma tristeza e um grande alívio que venho comunicar a vocês minha saída do Oasis nesta noite. As pessoas podem escrever e dizer o que quiserem, mas eu simplesmente não posso mais continuar trabalhando com Liam um dia a mais sequer. Desculpe todas as pessoas que compraram ingressos para os shows em Paris, Konstanz e Milão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário