terça-feira, 24 de agosto de 2010

Móveis Coloniais e Pitty levam Prêmio Multishow.



A 17ª edição do Prêmio Multishow aconteceu na noite desta terça-feira (24) e "consagrou" o happy rock. A festa que foi uma verdadeira vergonha alheia, reuniu momentos deveras constrangedores. O que dizer da "versão" que Victo & Léo e Claudia Leitte cometeram de "Pais e Filhos" da Legião Urbana? Com uma canja no meio de "Stand By Me". Ou então o show da Cine com a Lu Alone cantando totalmente fora do ritmo.

Mas nem tudo foi terror, a ótima Móveis Coloniais de Acaju ganhou prêmio Experimente e foi parar em 1º lugar no Topic Trendics Worldwide do Twitter. Outro premiado na noite foi Samuel Rosa, vocalista do Skank levou o prêmio de Melhor Cantor. Pitty ganhou "Melhor DVD" por Chiaroscope, dirigido por Ricardo Spencer e ficou muito surpresa pelo prêmio por ser o DVD mais "alternativo" dos indicados. Maria Gadú, outra estrela da noite, levou "Melhor Álbum", mas seu maior prêmio mesmo foi cantar "Rapte-me camaleoa" com Caetano Veloso. Incrível como Gadu tem conseguido espaço com apenas um CD lançado. Tem um futuro promissor. De resto, festa das cores, dos sintetizadores, do genérico happy rock.

A premiação encerrou com uma homenagem ao Titãs, com uma banda só de meninas, que contou com Negra Li e Maria Gadú, e se saíram muito melhor do que as dos "meninos coloridos", protagonistas da noite.

Seria o Prêmio Multishow uma prévia do VMB?



Veja a lista dos ganhadores:

MELHOR CANTOR
Samuel Rosa

MELHOR CANTORA
Ana Carolina

MELHOR ÁLBUM
"Maria Gadu", Maria Gadu

MELHOR CLIPE

"Espero a minha vez", NXZero

MELHOR DVD
"Chiaroscope", Pitty


MELHOR GRUPO
Banda Cine

MELHOR INSTRUMENTISTA
Rodrigo Tavares (Fresno)

MELHOR MÚSICA
"Recomeçar", Restart

MELHOR SHOW
Ivete Sangalo


REVELAÇÃO
Luan Santana

EXPERIMENTE
Móveis Coloniais de Acaju

ARTISTA SERTANEJO
Victor & Leo

TVZÉ
"As máscaras", Claudia Leitte - Thiago Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário