sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Globo e Multishow transmitirão SWU.


Uma boa notícia pra quem gostaria de curtir bons shows internacionais no Brasil e não pode ir até o local. A Globo e o canal pago Multishow irão transmitir o festival SWU, que acontecerá em Itu entre dias 9 e 11 de outubro na fazenda Maeda.
Em comunicado enviado à imprensa, divulgado hoje no blog do Daniel Castro, a Globo fará cobertura jornalística e fará promoções em seus programas como Altas Horas e Caldeirão do Huck. A emissora carioca, pretende também exibir um compacto com os melhores momentos em sua programação.

Já o canal pago Multishow - que pertence ao grupo Rede Globo, exibirá os principais shows ao vivo e gravará as apresentações diurnas e/ou aquelas que acontecerão em simultâmeo pra exibir tudo posteriormente.

O SWU, terá estrutura dos grandes festivais europeus e norte-americanos. Com capacidade para receber mais de 300 mil pessoas. Mais de 70 atrações estão confirmadas para os 4 palcos.


Entre as atrações, Pixies, Kings Of Leon, Linkin Park, Queens of the Stone Age, Black Drawing Chalks, Gloria, Los Hermanos, Mutantes, CSS, Rage Against the Machine, Tiësto entre outros. Segundo os diretores do Multishow, vai ser a primeira vez que uma televisão transmitirá um show ao vivo do Rage Against.


SWU é o Rock in Rio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário