quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eduardo e Mônica Vivo.



O trocadilho no título do post foi inevitável, e a Vivo fez de longe, uma das melhores campanhas do Dia dos Namorados em anos. A encenação de um dos clássicos do rock nacional, veio bem a calhar e o viral da operadora ficou ótimo.

Na trilha de "Eduardo & Mônica" da Legião Urbana, o curta-metragem foi feito em parceria com a O2 Filmes (do Fernando Meirelles) e agência África. que venham mais.


UPDATE 09/06:


Ah, a internet... Um dia depois do Comercial da Vivo "viralizar" na internet, acharam um comercial da ATL Celular de 2001 pro Dia dos Namorados, sem a mesma produção impecável, em que usuram a mesma música da Legião Urbana, com outro cantor, MAS com a mesma "temática, roteiro e originalidade". Será plágio? E a pesquisa das agências? E agora dona Vivo?

Confira o comercial da ATL:



O YouTube deve deletar em breve, mas tem lá no Querido Leitor da Rosana também.

Se é plágio ou não, o da Vivo é muito melhor. (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário