quarta-feira, 8 de junho de 2011
Eduardo e Mônica Vivo.
O trocadilho no título do post foi inevitável, e a Vivo fez de longe, uma das melhores campanhas do Dia dos Namorados em anos. A encenação de um dos clássicos do rock nacional, veio bem a calhar e o viral da operadora ficou ótimo.
Na trilha de "Eduardo & Mônica" da Legião Urbana, o curta-metragem foi feito em parceria com a O2 Filmes (do Fernando Meirelles) e agência África. que venham mais.
UPDATE 09/06:
Ah, a internet... Um dia depois do Comercial da Vivo "viralizar" na internet, acharam um comercial da ATL Celular de 2001 pro Dia dos Namorados, sem a mesma produção impecável, em que usuram a mesma música da Legião Urbana, com outro cantor, MAS com a mesma "temática, roteiro e originalidade". Será plágio? E a pesquisa das agências? E agora dona Vivo?
Confira o comercial da ATL:
Na trilha de "Eduardo & Mônica" da Legião Urbana, o curta-metragem foi feito em parceria com a O2 Filmes (do Fernando Meirelles) e agência África. que venham mais.
UPDATE 09/06:
Ah, a internet... Um dia depois do Comercial da Vivo "viralizar" na internet, acharam um comercial da ATL Celular de 2001 pro Dia dos Namorados, sem a mesma produção impecável, em que usuram a mesma música da Legião Urbana, com outro cantor, MAS com a mesma "temática, roteiro e originalidade". Será plágio? E a pesquisa das agências? E agora dona Vivo?
Confira o comercial da ATL:
O YouTube deve deletar em breve, mas tem lá no Querido Leitor da Rosana também.
Se é plágio ou não, o da Vivo é muito melhor. (risos)
Marcadores:
ATL Celular,
Dia dos Namorados,
EduardoeMonica,
Legião Urbana,
viral,
Vivo
Escrito por
Unknown
às
18:49
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário