segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Adriano Cintra já está em outro projeto e se acerta com CSS.



Como podíamos imaginar, a briga toda de Adriano Cintra com as meninas do CSS acabou em pizza ou algo parecido. Cintra revelou em entrevista à Lívia Brandão d'O Globo, que está tudo bem entre eles. Cintra e as meninas chegaram a um acordo sobre os valores de produção e uso de suas músicas e desejou sorte à todas.

Cintra esta movimentando outro projeto, com o genial nome de Ah-Va, "tipo A-Ha". Ele ainda comenta sobre uma  possível volta da banda Thee Bucthers' Orchestra, da qual ele fez parte.

Leia os trechos em que ele fala do novo projeto e sobre a confusão no CSS. A matéria completa está aqui.

Sobre novos projetos:
“Faz um tempo que eu sinto que minha praia é outra. Estou estudando saxofone e trompete, sempre tive outras bandas e meu gosto começou a pesar para um lado que não casa com o estilo do CSS, que é música de festa. Estou gravando muitas músicas novas com vários amigos. Essa semana foi com a Marina Gasolina, ex-Bonde do Rolê. Semana que vem vai ser com um amigo australiano, vocalista de uma banda chamada Faker. E depois o Carlos Dias vem pra cá, vamos gravar umas coisas, matar saudades do Caxabaxa. Não que vamos falar que é o Caxabaxa, já inventamos um nome novo pra nossa banda, vai ser Ah-Va. Tipo A-Ha. E diz a lenda que o Marquinho (Marco “Butcher”, vocalista do Thee Butchers’ Orchestra) vai passar o fim de ano em São Paulo e se ele vier vamos gravar umas coisas, eu e ele. O Butchers nunca acabou na verdade, só estamos separados pela distância. Mas nos falamos quase todos os dias!”, disse o Adriano a Lívia.

Sobre as confusões no CSS:
" - Houve duas confusões. Uma com relação ao valor que eu havia cobrado para produzir o álbum ("La liberación", lançado em agosto), o empresário que na época era meu também me excluiu dos emails trocados e ninguém percebeu. Acabou que eu achei que tinha acertado um valor e elas outro. Eu só fui decifrar esse mistério essa semana e chegamos a uma conclusão a respeito disso e estamos todos satisfeitos! A outra foi a respeito das minhas bases usadas nos shows, outra vez houve uma falta de comunicação, troquei e-mails só com o empresário e elas não estavam a par do que havíamos acertado. Chegamos a um acordo e está tudo bem agora. - explica Adriano, em um tom bem mais contido do que o lido em suas declarações mais recentes."

Sorte às garotas:
"Antes de publicar aquilo eu mostrei para meus advogados e nada que estava escrito ali configurava crime de injúria e difamação, apesar de serem extremamente deselegantes para com elas. Eu só fiz aquele texto após algumas tentativas frustradas de negociação. Achei que ia ter que acioná-las judicialmente e achei que precisava desabafar... Acho que agora não faz mais sentido criticá-las tecnicamente. O show delas é realmente bom, é só ver no Youtube. A Lovefoxxx é a melhor frontwoman que eu já vi, se ela quiser ela faz a plateia toda plantar bananeira e bater palmas com os pés. Eu que sinto que preciso fazer algo além daquilo. Eu mesmo sou muito limitado comparado com músicos profissionais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário