sexta-feira, 12 de agosto de 2011

5º álbum do Coldplay chega às lojas em outubro.


A banda Coldplay programou pro dia 24 de outubro o lançamento do sucessor de Viva la Vida or Death and Hill His Friends, de 2008. Intitulado Mylo Xyloto, o disco tem produção de markus Dravs, Rik Simpson, Daniel Greene a ainda uma colaboração do "guru" do Chris Martin, o Brian Eno. A capa é essa que está no início do post.

O primeiro single será "Paradise", que será lançado no dia 12 de setembro. A banda vem tocando novas músicas nos shows e já lançou a faixa electroindie "Every Teardrop Is a Waterfall", com um clipe bem colorido.

Mylo Xyloto terá edição em CD e vinil de 180 gramas com um pôster da banda. Um outra edição especial limitada, incluirá um livro de capa dura com artes de graffiti pop-up - feitas por David A. Carter, ainda terá um vinil, o CD, diários do estúdio de gravação e anotações da banda. Coisa fina para os super fãs.

O tracklist completo - além das faixas já executadas em shows como "Charlie Brown", "Major Minus" que saiu no EP que contém "Every Terdrop is a Waterfall", ainda não foi revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário