sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Adriano Cintra deixa o CSS e proíbe banda de tocar suas músicas nos shows.


É treta no CSS, a banda brasileira mais bem sucedida no exterior nos últimos anos, pode ter chegado ao fim. O líder e principal compositor do grupo paulista, Adriano Cintra, publicou um comunicado em inglês em seu perfil no Facebook, revelando que foi orientado pelo seu advogado a deixar a banda. Além disso ele também informou que não dá permissão pro grupo tocar suas músicas nos shows. Antes do comunicado, Cintra escreveu: "Poizé 11:11! Data histórica…. Minha LIBERACIÓN! Vão tomar no cu suas vacas."

O grupo lançou recentemente o bom disco Lá Liberación e liberou ontem um videoclipe caprichado, gravado nas ruas de Nova York. A banda tem show marcado na Escandinávia dia 17/11 e  na Suécia no dia 19/11. A banda começaria no dia 7/12 em Londres uma miniturnê na Inglaterra. E agora Lovefoxxx? Pelas ofensas, as meninas irritaram de verdade o Adriano, ou foi o contrário? Vamos acompanhar a versão das meninas e o desfecho dessa história.

Confira abaixo o comunicado traduzido na íntegra:

"Como instruído por meus advogados, eu estou deixando as pessoas saberem que eu não sou mais parte do grupo musical CSS. Eu também torno público que eu não dei permissão para os membros restantes usarem minhas músicas. Meu apoio em seus próximos shows, já que não chegamos a um acordo sobre isso. Para não mencionar os meus arranjos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário