terça-feira, 20 de maio de 2008

Blink nunca mais!

Tom DeLonge não acredita numa reunião do Blink 182.


Atualmente na bem sucedida Angels & Airwaves, Tom DeLonge, que era um dos vocais da extinta Blink 182, ratifica qualquer esperança em torno da volta do grupo. Hoje Mark Hoppus e Travis Barker também têm outro grupo, o + 44. Em entrevista recente DeLonge declarou: “eu realmente não consigo ver nenhuma possibilidade do Blink se reunir, nem tenho nenhum desejo disso. Foi incrível, uma época mágica para mim quando era jovem, mas agora sou mais velho, faço coisas que refletem minha vida agora”. A separação do grupo foi meio traumática e houve troca de ofenças na imprensa. Tom DeLonge ainda disse que não faz mais sentido cantar sobre garotas e primeiro encontro em shows de rock: "eu estaria mentindo para mim mesmo de voltar e cantar essas coisas. Minha vida não se resume a isso agora". Para os fãs da banda Blink 182 só resta ouvir os discos antigos e/ou acompanhar as novas bandas dos caras.



Veja o clipe do Alngels & Airwaves, "The War":


Nenhum comentário:

Postar um comentário