sexta-feira, 30 de maio de 2008

Scars on Broadway.

Projeto de integrantes do System of a Down chega às lojas em julho.

Quem curte System of a Down vê cada vez mais longe uma reuinão dos caras. Serj Tankian continua na sua bem sucedida turnê, divulgando o seu primeiro CD solo. Agora outros integrantes do System devem lançar novo projeto. O vocalista e guitarrista Daron Malakian e o batera John Dolmayan, juntos, estão prestes a lançar uma nova banda, chamada de Scars on Brodway. O novo grupo já está com o primeiro CD pronto e deve lançar no dia 29 de julho nos Estados Unidos. O álbum será auto-intitulado e deve ter 14 faixas. No Myspace oficial já está disponível pra audição "They Say" que provavelmente será o primeiro single, a página também divulga alguns show para agosto.
Outros nomes de músicas foram divulgados, sendo elas: “World Long Gone”, “Universe”, “3005”, “Enemy”, “Stoner Hate”, “Babylon” e “Cute Machines”. A produção do álbum foi executada pelo próprio Malakian.
A banda System of A Down deu um tempo após a turnê do último lançamento do grupo, o Hypnotize de 2005. Na época boatos surgiram de que Serj e Malakian não se suportavam mais. A cada dia fica mais distante uma previsão de retorno e lançamentos futuros da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário