terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Blink 182 anuncia volta no Grammy


O trio de pop punk Blink 182, anunciou que voltará a fazer shows e gravar álbuns. A notícia foi anunciada no último domingo (8), na premiação do Grammy - com uma aparente má vontade, diga-se. O iniciou os trabalho em 1990, acumulou hits até o início dos anos 2000. A banda estava há quatro anos separada. Nesse hiatus, Mark Hoppus e Travis Barker montaram o +44 e o Tom Delonge reuniu alguns amigos para formar o Angels & Airwaves que fez muito sucesso logo no primeiro disco.

No Grammy, o grupo apresentou a categoria de melhor álbum rock, que foi parar na mão do Coldplay - quee também levou música do ano por "Viva la Vida".
Hoppus chegou a exclamar: Blink-182 está de volta! Sem muita empolgação.
Várias notícias pipocaram em vários veículos de que Mark e Tom tinham reatado a amizade após Travis Barker, o baterista, sobreviver de um grave acidente aéreo no ano passado.

No site oficial, a banda deixa uma mensagem aos fãs, dizendo que está de volta com shows e prepara um novo disco.
Talvez seja um erro dos integrante, quando o Blink se separou, a banda estava em nítido desgaste e a piada já nem tinha mais graça. A banda deve voltar com uma nova proposta para alegrar seus fãs já "crescidinhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário