sexta-feira, 6 de março de 2009

Eminem lançará dois álbuns nesse ano.



O rapper Eminem, vai lançar seu novo álbum Relapse, no dia 19 de maio. A informação foi dada pela Interscope Records, gravadora responsável pelos lançamentos do rapper, que está sem lançar álbum de inéditas há quatro anos. O disco foi produzido pelo parceiro de longa data do cantor, o Dr. Dre. Outra informação curiosa é que Eminem já trabalha no sucessor do novo disco, que será intitulado Relapse 2, com lançamento previsto para o segundo semestre.

Em fevereiro, o rapper lançou a faixa "Crack A Bottle" com parceria de 50 Cent e Dr. Dre, e bateu recorde de vendas no iTunes. A música foi comprada por quase meio milhão de pessoas logo na primeira semana on-line. Mesmo com o sucesso do que seria o primeiro single, "Crack A Bottle" ficará de fora do Relapse. A faixa será incluída no próximo disco do 50 Cent (ao lado de Eminem na foto acima), Before I Self Destruct, que também sairá em maio.



Escute "Crack A Bottle":

5 comentários:

  1. Não gostei desse Crack A Bottle, o Eminem já foi melhor (Maurício)

    ResponderExcluir
  2. O Eminem anda tão caído.

    ResponderExcluir
  3. Eminem é demais. A volta será fodástica.

    ResponderExcluir
  4. A volta esta sendo fodastica

    ResponderExcluir
  5. é vc olha pra trás e ver tudo destruido agora olha o presente ... o disco recovery dele q iria se chamar relepse 2 com faixas fodasticas como not afraid, no love, so bad, space bound e outras vc é foda eminem

    ResponderExcluir