sexta-feira, 13 de março de 2009

Radiohead: novas músicas e show na Globo Sat.



A banda Radiohead (que estará no Brasil na próxima semana), já está preparando novas canções. Em entrevista para a BBC, Ed O'Brien informou que já estão trabalhando em novas músicas, mas que ainda não estão a todo vapor devido a turnê do disco In Rainbows.


Show de São Paulo pela Multishow

O canal pago que pertence a Globo Sat, o Multishow, transmitirá um dos o shos do Radiohead que acontecerá no Brasil, semana que vem. O show na cidade de São Paulo, que acontecerá no dia 22 (um domingo) foi escolhido pela emissora para ser levado ao conforto do lar de sua audiência. A turnê de In Raindows será dentro do festival Just a Fest, que conta com a abertura da banda Los Hermanos, que voltou especialmente pra esse festival, e com o Kraftwerk. O canal também exibirá esses shows. A exibição do evento terá início às 20h30 no horário de Brasília.


A apresentação do festival ficará a cargo do ex-MTV Edgard Picoli, que faz parte do cast da emissora jovem global.
Lembrando que o mesmo evento rolará no Rio de Janeiro, só que antes, no dia 20 de março, na Praça da Apoteose. E para os Losermaníacos, o show do Los Hermanos terá transmissão simultânea pela internet no site do Multishow.

Após a entrevista para a BBC, a espectativa é grande pra que a turma de Tom Yorke toque novas músicas aqui no Brasil.

Um comentário:

  1. Aê, como estou aguardando (e guardando)o show do Oasis, vou ver no conforto do meu lar!

    ResponderExcluir