terça-feira, 14 de abril de 2009

Prison Break: O destino de T-Bag




O personagem mais perigoso e curiosamente engraçado de Prison Break, o T-Bag, interpretado muito bem pelo ator Robert Knepper vem cometendo diversas atrocidades ao longo dos quatro anos da série. Mesmo sendo um personagem tão perverso, conquistou a sua importância dentro da trama e junto aos fãs.

Com a reta final da quarta e derradeira temporada de PB, os fãs querem um final digno ao personagem . Morte? Volta a prisão? Foi exatamente isso que o programa norte-americano Mega Minuto perguntou ao ator Robert, que dá vida ao insano Bagwell. Ele disse que Theodore 'T-Bag' Bagwell está bem longe de ter um fim de linha convencional.

Nas palavras do ator Robert Knepper: "não, não se preocupe! Há definitamente um lugar para o T-Bag". Se não é a morte o destino, essa declaração só nos faz pensar que T-Bag deve voltar pra cadeia.

Faltam três dias para a volta de Prison Break. O episódio 4x17 - The Mother Lode vai ao nessa sexta, 17, pela Fox norte-americana, a partir das 8 da noite.


O site Prison Break Mania publicou o vídeo do Mega Minuto com o ator Robert Knepper e mais alguns outros detalhes que você pode ver clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário