quarta-feira, 15 de abril de 2009

Moby libera single do novo disco.



O DJ Moby não foge a nova regra e acaba de liberar o primeiro single de seu novo disco, Wait for Me, em seu site oficial. A faixa é "Shot in the Black of the Head" e já pode ser baixado gratuitamente no site do cantor, basta clicar aqui. Ainda no site, Moby forneceu mais detalhes do disco.

Wait For Me, terá 16 faixas e deve chegar às lojas no dia 30 de junho. O disco foi produzido pelo próprio DJ em parceria com seu amigo Ken Thomas, em seus próprios estúdios. Segundo informações de Moby, esse CD será mais calmo e melódico. O que pode ser notado no single, instrumental, que ele liberou. Uma 'vibe' que vai por esse caminho e é muito interessante, diga-se. O álbum, além de ser mais "brando", contará também com participações de vários de seus amigos cantores em algumas faixas. Nenhum nome foi citado por enquanto.

O último disco do Moby, Last Night, foi lançado no ano passado e trazia o DJ de volta às pistas. Agora ele faz o caminho inverso outra vez e diminui os bits.


Baixe aqui o single "Shot in the Black of the Head".



Confira o track list de Wait for Me:
  1. Division
  2. Pale Horses
  3. Shot in the Back of the Head
  4. Study War
  5. Walk with Me
  6. Stock Radio
  7. Mistake
  8. Scream Pilots
  9. Jlff 1
  10. Jlff
  11. A Seated Night
  12. Wait For Me
  13. Hope is Gone
  14. Ghost Return
  15. Slow Light
  16. Isolate

Nenhum comentário:

Postar um comentário