quinta-feira, 16 de abril de 2009

Prison Break: Onde tudo parou.



Que a quarta temporada de Prison Break volta amanhã (17) muita gente já sabe. Mas não custa nada dar uma refrescada na memória e relembrar os momentos mais importantes do episódio 4x16 - The Sunshine State.


O último capítulo deixou algumas pontas soltas, a principal delas é uma grande revelação sobre a mãe de Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Puercell). Christina Scofield (Kathleen Quinlan) está viva, e além disso está de posse do componente Scylla, o objeto mais cobiçado de todos os personagens nessa temporada.


O episódio foi eletrizante até o aparecimento de Christ. Michael estava "internado" em uma casa de campo, com um psiquiatra tentando convencer de que A Companhia era algo bom. O médico tem a missão de aplicar um medicamento, com ordens expressas do chefão da Companhia, após saber que Sara ( Sarah Wayne Callies) tinha encontrado o paradeiro de Scofield.


Burrows, T-Bag (Robert Knepper) e Don Self (Michael Rapaport) são traídos por Gretchen (Jodi Lyn O'Keef).


Michael consegue entender a armação e prepara uma armadilha para o médico e os seguranças fabricando uma bomba artesanal no banheiro. Mostrando mais uma vez o quão genial ele pode ser. Na fuga, Sara consegue encontrá-lo.


Outro grande ponto de interregação é a Gretchen. Ela acaba sendo baleada enquanto a polícia chega. Presa? Morta? Tomara que nenhuma das duas!


Agora falta muito pouco, apenas um dia pra tão aguardada volta de Prison Break!

Nenhum comentário:

Postar um comentário