sexta-feira, 3 de abril de 2009

Udora divulga nome de novo CD.


A banda Udora, recém contratada da super gravadora Som Livre, está em estúdio confeccionando seu segundo álbum em português. O título escolhido é todo moderno, e em francês: Belle Époque. A previsão é de que o álbum chegue às lojas no segundo semestre desse ano. Na comunidade oficial do grupo no Orkut, o vocalista e guitarrista Gustavo disse que a inspiração do nome do disco veio porque a banda vive uma boa fase, uma "bela época" como sinaliza a tradução da frase em francês. Ele declara também, que as novas músicas vão explorar ao máximo o fato de estarem vivos e rumando ao sucesso.

No canal oficial da banda no YouTube, há vários vídeos de algumas músicas inéditas, executadas em shows. "Um Dia Mais", "Quem Viver Verá"e "Além do que Faz Sentido" são algumas das faixas que devem estar em Belle Époque. "Um Dia Mais" é uma balada muito bonita e tem um bom apelo radiofônico. "Quem Viver Verá" é um rock/pop eficiente, tem uma boa letra. "Além do que Faz Sentido" tem uma melodia que soa muito bem aos ouvidos, e mais uma vez com uma letra muito bem escrita. Se o álbum seguir a tendência dessas faixas, Belle Époque tem tudo pra se tornar sucesso.

O "primeiro" CD do grupo, Goodbye Alô, lançado de forma independente em 2007, foi relançado pela gravadora Som Livre com duas faixas adicionais. A primeira é a inédita "Pelo Menos Hoje" e a segunda uma versão acústica de "Quero Te Ver Bem", que fez parte da trilha sonora do seriado-teen da Rede Globo, a Malhação.

Segundo informações, a banda deve gravar mais um clipe. A música escolhida, é claro, foi a faixa "Pelo Menos Hoje" presente na trilha sonora de Malhação 2009. A banda deve rodar um vídeo para a música, que segue bem executada em várias rádios brasileiras, no final de maio.

4 comentários:

  1. Esse CD promete \o/
    cada dia melhor esse blog
    =D.

    ResponderExcluir
  2. Pelas musicas novas tocadas no hard rock café, existe uma grande expectativa em cima desse cd e sem duvida alguma, vai estar bombando.

    ResponderExcluir
  3. Ae, bom post hein Deivison? O Udora é uma boa banda!

    ResponderExcluir
  4. Os caras são uma de minhas inspirações...
    eu me encontro nas musicas deles,e concerta o novo cd será um espelho pra minha alma se encontrar novamente!!

    ResponderExcluir