sábado, 30 de maio de 2009

Clipe: Ivete Sangalo e Marcelo Camelo - "Teus Olhos".



Algum dia você já imaginou Ivete Sangalo e Marcelo Camelo juntos? Muitos dirão que não, mas é isso que aconteceu recentemente, em uma das parcerias mais inusitadas do pop nacional. Camelo que está em carreira solo enquanto a sua banda (Los Hermanos) hiberna, escreveu "Teus Olhos" em parceria com Ivete para o CD/DVD da baiana Pode Entrar.

Vale lembrar que Camelo já tocou algumas vezes "Flor do Reggae" de Ivete nos shows do Los Hermanos. Clique aqui e veja. Então essa "amizade" entre os dois não vem de hoje.

O resultado final de "Teus Olhos" é surpreendentemente bom. A música tem um melodia muito agradável e deve deixar muita gente que tem preconceito com a Ivete de queixo caído. Já faz algum tempo que a cantora baiana tem conquistado fãs em várias vertentes da música, até roqueiros se sentem seduzidos pela simpatia e pela beleza (ela é gostosa pacaralh*!) de Ivete Sangalo.

O DVD Pode Entrar, virou um especial pro canal pago Multishow, além de Marcelo Camelo, outros convidados ilustres como Lulu Santos, participaram das gravações que ocorreram no estúdio na própria casa da cantora em Salvador.


Baixe aqui.


Confira abaixo Marcelo Camelo e Ivete Sangalo em "Teus Olhos":

Um comentário:

  1. all the time i used to read smaller content that also clear their motive, and that is also happening with this piece of writing which
    I am reading at this time.

    my website - quantrim pills
    My site > qantrim

    ResponderExcluir