sexta-feira, 15 de maio de 2009

Prison Break acaba hoje nos EUA! Veja as promos.


A saga dos "irmãos" Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) em Prison Break chega ao fim hoje nos Estado Unidos. Após quatro anos de uma longa jornada de ação, mortes, reviravoltas e teorias da conspiração, os fãs aguardam um desfecho digno pra série logo mais à noite.

A FOX promete duas horas de series finale com os episódios 4x21 - Rate of Exchange e 4x22 - Killing Your Number. A emissora começará as transmissões a partir das 21h no horário norte-americano. A partipação de antigos personagens como Paul Kellerman (Paul Aldestein), C-Note (Rockmond Dunbar) e Sucre (Amaury Nolasco) estão confirmadas.

Vários spoilers e entrevistas com elenco indicam que teremos um fim chocante para o gênio Michael. Muitos fãs estão revoltados, e também não era pra menos. Durante esses quatro anos vimos Scofield se desdobrar, fazer e acontecer em Prison com ótimas interpretações de Wentworth Miller, para simplesmente morrer salvando Sara. Mas não é só isso, segundo pessoas que tiveram acesso aos episódios finais, uma questão de suma importância pro desfecho de Prison Break só será revelado em dois episódios extras (4x23 - The Old Ball e 4x24 - Free) em um Box especial, entitulado The Final Break. Confimados pelos produtores e pela FOX pra chegar às lojas no dia 21 de julho.

Apesar dessa quarta temporada estar com um nível melhor que a equivocada terceira, passou longe de se igualar aos ótimos dois primeiros anos. Mesmo assim, mais de 3 milhões de espectadores, apenas nos Estados Unidos, continuam firmes pra saber qual será as respostas que os produtores darão hoje pra uma das séries mais impressionantes dessa década.

Os produtores da série Matt Olmstead e Kevin Hooks prometem um ótimo series finale pra logo mais, só nos resta aguardar.


Confira aqui tudo que já foi publicado sobre Prison Break.


Cobertura completa também no site Prison Break Mania e no blog brasileiro do ator Wentworth Miller.


Veja as promos divulgadas pela FOX:




Nenhum comentário:

Postar um comentário