terça-feira, 12 de maio de 2009

Titãs revela detalhes sobre novo disco.


O novo disco dos Titãs, Sacos Plásticos, deve ser lançado até o final de maio, e os detalhes do disco vão ganhando forma. A arte da capa (foto acima) feita pelo tecladista e vocalista Sérgio Britto foi revelada, assim como nomes de outras faixas. O disco produzido por Rick Bonadio, que sairá por sua gravadora Arsenal Music, terá, entre outras, a faixa "Múmias" onde a voz de Paulo Miklos será toda em auto-tune, alá Kanye West (muito inovador, hein seu Rick?). As músicas "Quanto Tempo" e a faixa-título terão uma roupagem reggae.

Na semna passada, a banda lançou o single "Antes de Você", música de Paulo Milkos, cantada por ele mesmo que já está rodando nas rádios de todo país e que também está na trilha sonora da novela Caras & Bocas da Rede Globo. A música que vai bem na vibe genérica das banda que fazem parte do casting da gravadora de Bonadio (como Nx Zero e Fresno), pode ser baixada aqui.

Sacos Plásticos, terá parcerias dos membros dos Titãs com Arnaldo Antunes, Liminha e o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser (essa eu vou querer ouvir!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário