quinta-feira, 13 de agosto de 2009

VMB 2009: Franz Ferdinand e Erasmo Carlos tocarão na festa!




A MTV promete pra 2009 a melhor edição do VMB de sua história. A 15ª edição da festa da música na TV, está marcada pra dia 1º de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo. Marcelo Adnet será o mestre de cerimônia esse ano. Adnet já teve destaque na premiação o ano passado pelo sucesso de seu "15 minutos". Duas atrações de peso já foram confirmadas.

Ontem o
Blog do VMB, confirmou show da banda escocesa Franz Ferdinand, um dos mais badalados grupos dessa década. Já pensou ouvir do conforto da sua casa "Take Me Out" ou "No Your Girls"? Só espero que a produção da MTV deixe bem claro para o Franz Ferdinand que os brasileiros odeiam playback de banda de rock e lembrem o vexame do Bloc Party na edição do ano passado.




Com a atração internacional confirmada, a TV musical aproveitou a deixa e confirmou a primeira atração nacional do evento. Nada mais, nada menos que o tremendão Erasmo Carlos. O cantor deve promover alguma música do seu disco mais recente disco - ótimo, diga-se -, Rock 'n' Roll. Você acompanhar as informação do evento também via Twitter, que irá divulgar logo mais às 17h (horário de Brasília) os indicados ao 15º Video Music Brasil.

Com essa prévia, o VMB 2009 promete.




Veja abaixo o que vem por aí em outubro na MTV:


Franz Ferdinand - Ulysses:


Um comentário: