sexta-feira, 4 de setembro de 2009

The Mentalist estreia no SBT.



O canal de Sílvio Santos continua apostando alto nas séries transmitidas lá fora. Nesse domingo (6), é a vez do SBT colocar na TV aberta a série The Mentalist, à partir da meia-noite. O seriado aborda a trajetória de Patrick Jane - interpretado por Simon Baker, que por muito tempo, ganhou a vida como vidente.

Quando está no auge de sua carreira, larga tudo e vira consultor da CBI, Agência de Investigação da Califórnia. Patrick insulta um serial killer pela TV, chamado Red John. John é um especialista e sempre deixa a figura de um rosto desenhado com o sangue das vítimas.

Patrick logo consegue destaque por ter extrema percepeção do que está ao seu redor e desvenda diversos crimes. Mas mesmo sendo imprescindível pra equipe do agente sênior Teresa Lisbon (interpretada por Robin Tunney, que fez parte de Prison Break), Teresa reluta em tê-lo como membro da CBI. Tudo isso por causa da personalidade narcisista e teatral de Patrick Janem que na hora das investigações quebra todos os protocolos.

Ainda fazem parte do elenco regular da série, os agentes Kimball Cho (Tim Kang), Wayne Rigsby (Owain Yeoman) e a novata Grace Van Pelt (Amanda Righetti).

A versão dublada do sucesso norte-americano, ganhou o nome de O Mentalista. Uma ótima dica pro final de domingo.


Veja a promo do SBT:




Para saber mais sobre música, televisão e cultura pop nos siga no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário