terça-feira, 17 de agosto de 2010

É Rock mesmo que vai ter no Rio em 2011?


É o que muitos estão se perguntando, depois do anúncio da primeiras atrações do Rock In Rio 2011. Depois de rodar a Europa, o festival volta ao Brasil dos dias 23 de setembro a 2 de outubro do ano que vem. O show será no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca. O espaço será bem mais "modesto" do que a Cidade do Rock (que levou 250 mil pessoas na última noite com Red Hot Chili Peppers e Silverchair) e comportará até 120 mil pessoas.

As primeiras atrações confirmadas causaram vergonha alheia em muita gente. Nomes como Jota Quest, Tony Garrido, Ed Motta e Sandra de Sá foram anunciados ontem à tarde (segunda, 16) durante a coletiva de imprensa. Pitty e Frejat também foram anunciados. A cantora, que já participou da versão Portuguesa do festival, disse que tocar no Brasil é "outra 'responsa'". Ainda mais que, por enquanto, é uma das poucas atrações rock brasil no evento.

Medina disse também que vai ter noite pra tudo: reggae, duas de pop, uma de rock e outra de heavy metal. E foi além, disse que sonha em trazer Radiohead, Metallica, Iron Maiden, Lady GaGa e Beyoncé.

Pois é, depois de tanto tempo na Europa, não vai ter muito rock na volta do festival pro Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário