sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Série The Walking Dead estreia em outubro.


O hype em torno da nova série da AMC (Mad Men e Breaking Bad), The Walking Dead, se confirma na primeira promo que vazou essa semana. A primeira série dramática sobre zumbis, terá 6 episódios de 1h cada. A data de estreia nos Estados Unidos é 31 de outubro (Halloween), e deve estrear até uma semana depois em outros 118 países, inclusive o Brasil.

Segundo os executivos da Fox Iternacional Channels e AMC, The Walking Dead não será de terror e as imagens (confirmadas no vídeo) são de cinema e "é ambientada nos meses e anos subsequentes a um holocausto zumbi e acompanha um grupo de sobreviventes, comandados pelo policial Rick Grimes, em sua busca incessante por um lugar seguro para viver. A pressão de lutar contra a morte todos os dias tem um forte impacto em suas vidas, levando muitos deles a percorrer os níveis mais baixos da crueldade humana. Conforme Rick faz de tudo para manter sua família viva, ele descobrirá que o medo avassalador dos sobreviventes pode ser mais perigoso do que os zumbis que vagam pela Terra", segundo material divulgado pra imprensa mundial.

O roteiro e direção ficou a cargo do renomado Frank Darabont (À Espera de Um Milagre), David Alpert e Charles "Chic" Eglee (Dark Angel e Dexter) e Gale Anne Hurd (O Exterminador do Futuro). The Walking Dead é baseada em um romance gráfico de Robert Kirkman, best seller em 2003.


Nenhum comentário:

Postar um comentário