terça-feira, 31 de agosto de 2010

VMB terá show surpresa e Larissa Riquelme.


Dia 16 de setembro se aproxima, e a MTV divulgou vários detalhes sobre o VMB 2010. Uma delas é um show surpresa em uma praça de São Paulo, que reunirá 500 pessoas no público. Além disso, a emissora pretende colocar diversas câmeras exclusivas no Credicar Hall, para os internautas no Portal MTV, quem estiver por lá, terá o recurso de zoom para assistir da forma que quiser pontos da transmissão.

Outra novidade bem legal, será a exibição depequenos vídeos, entre a entrega dos prêmios, com apresentadores de outras emissoras em programas da própria MTV. Como por exemplo, o Ratinho (SBT) no TOP 10 da Vanessa Hadi, Brito Jr. (Record) e Rafinha Bastos (BAND), substituindo Marimoon e Titi no Acesso MTV.

Paulo Henirque Ganso (do Santos), Roberto Justus, Danilo Gentili, Sean Foreman e Nathaniel Motte do grupo internacional 30H!3 estão confirmados pra entregar alguns prêmios da festa. A sensação da Copa 2010, a gata Larissa Riquelme, também deve participar do VMB 2010. Tudo isso com a apresentção irreverente de Marcelo Adnet, que prometeu muitas piadas sobre as eleições.

Vários shows foram divulgados - além da banda OK Go e do show surpresa, Gaiola das Cabeçudas (Marcelo Adnet e Valeska Popozuda) Fresno, Otto, Capital Inicial, uma jam com Gloria, Hevo 84, Replace e Fake Number, darão corpo a premiação.

Será curioso, a conferir. Dia 16 a partir das 22hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário