sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Em noite colorida, Pitty iguala recorde dos Paralamas!


Ontem a MTV Brasil transmitiu mais um VMB. A festa que teve 2h de duração, apresentação de Marcelo Adnet - muito bem auxiliado pela galera do ótimo Comédia MTV, premiu a sensação das cores Restart. A banda ganhou em todas as categorias que concorreu. Ao todo, o grupo que chama os fãs de família (desocupados que passaram meses votando), levou pra casa 5 prêmios.

A cada prêmio recebido, a banda era vaiada "calorosamente". O momento mais acintoso foi no último prêmio da noite pra Artista do Ano, enquanto os apresentadores faziam suspense, a platéia gritava o nome de Pitty, ao anunciar Restart, mais vaias. O grupo fez o show surpresa, prometido pela MTV direto de uma praça de São Paulo, transmitido pelo telão.

Falando em Pitty, a banda igualou o recorde dos Paralamas do Sucesso, ao ganhar o prêmio de Artista Rock na premiação. Agora as duas bandas possuem 15 prêmios em toda a história do VMB. Outro destaque da noite foi o prêmio de Artista Internacional, que ao cotrário do que a maioria pensava, não foi pra Lady GaGa, mas sim pra Justin Bieber.

Nos shows, destaque para Fresno que tocou um medley de "Deixa o Tempo" e "Revanche", e para banda norte-americana OK Go, que encerrou a noite. Ainda teve o momento vergonha alheia com Gloria, Cine, Fake Number e Hevo84 assassinando clássicos recente do rock nacional. O que eles fizeram com "Zoio D'Lula" e "Mulher de Fases"? É de rir tanta falta de talento pra executar hits fáceis.

E lá se foram 20 anos de MTV, ontem no VMB, ficou muito nítido que era bom demais quando CBJr, Raimundos, Pato Fu e Skank dominavam a festa. Mas nem tudo está perdido, assim como o EMO, a onda colorida vai se borrar e sumir. Assim espero.

Veja os vencedores da noite:

Artista do ano: Restart

Clipe do ano: Restart

Artista internacional: Justin Bieber

Show do ano: NX Zero

Hit do Ano: Restart

Revelação: Restart

Aposta MTV: Thiago Petit

Webstar: Felipe Neto

Webhit: Galo Frito: "Justin Biba"

Pop: Restart

Rock: Pitty

MPB: Diogo Nogueira

RAP: MV Bill

Música Eletrônica: Boss in Drama

Game do Ano: “Super Mario Galaxy 2”

Aposta internacional: School of Seven Boys

Nenhum comentário:

Postar um comentário