quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Skank no Mineirão!


Os mineiros do Skank, lançam seu 2º disco ao vivo na segunda quinzena de setembro. Gravado no estádio do Mineirão para a série Multishow Ao Vivo, o álbum será duplo, com 31 músicas. Dessas, 21 no show normal, oito no BIS, com os hits da banda, além de três inéditas: o reggae"De Repente" e o rock "Presença" ambas parceria de Sameul Rosa com Nando Reis em versões de estúdio, e "Fotos Na Estante" do Rosa com Rodrigo F. Leão que foi registrada ao vivo.

A foto do Mineirão utilizada na capa (essa do início do post), foi registrada no dia 5 de setembro de 1965, dia da inauguração do estádio. A foto rara, foi feita por Paulo Albuquerque e faz parte do acervo de Câncio Olivieira, colecionador de imagens de Belo Horizonte.

O show que reuniu 50 mil pessoas, vai ao ar na Multishow 12 de setembro (domingo), a partir das 22h30. Além de ser comercializado em CD duplo, o Mulitshow Ao Vivo - Skank no Mineirão terá edição em DVD e Blu-Ray. O disco ao vivo e as faixas inéditas foram mixadas por Michael Fossenkemper em Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário