quarta-feira, 6 de julho de 2011

Noel Gallagher anuncia CD solo e fala sobre o fim do Oasis em coletiva.


Noel Gallagher saiu de sua "reclusão sabática" e anuncia disco solo pro dia 17 de outubro. O álbum foi batizado de Noel Gallagher's High Flying Birds - que será também o nome da banda, e terá 10 faixas. O anúncio foi feto na manhã desta quarta (6) em uma coletiva à imprensa em Londres.

Noel, claro, aproveitou para comentar sobre o fim da banda Oasis: "tudo desandou quando ele (Liam) começou sua marca de roupas e queria divulgá-las na nossa turnê e eu não concordei com isso". Noel vai além: "após o surto violento de Liam no camarim, eu pensei 'estou fora'. Eu entrei no carro e fui embora daquele show. Se eu pudesse voltar no tempo e fazer aqueles dois shows que faltaram da turnê, eu faria. A gente pode ter se separado, a gente pode ter entrado em hiato para cada um fazer sua própria carreira. Eu fiz muito bem meu papel naquela banda. Liam simplesmente não gosta de mim de uma forma violenta... fiz um favor a todos", finaliza.

A produção ficou a cargo de Noel e Davida Sardy, e sairá pelo selo do próprio ex-Oasis, a Sour Mash Records. Noel contou que as músicas foram gravadas em Londres e Los Angeles. É o primeiro desde a separação conturbada com irmão no Oasis em 2009.


Confirra o tracklist de Noel Gallagher's High Flying Birds:
  1. Everybody's On The Run
  2. Dream On
  3. If I Had A Gun...
  4. The Death Of You And Me
  5. (I Wanna Live In A Dream In My) Record Machine
  6. AKA... What A Life!
  7. Soldier Boys And Jesus Freaks
  8. AKA... Broken Arrow
  9. (Stranded On) The Wrong Beach
  10. Stop The Clocks

Nenhum comentário:

Postar um comentário