terça-feira, 16 de agosto de 2011

Black Sabbath irá se reunir com formação original


Uma grande notícia para os fãs de Black Sabbath. A banda deve se reunir com a formação original, segundo o site do tablóide Birmingham Mail. Ozzy Osbourne , Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward juntos, lançaram clássicos como "Paranoid" e "Iron Man" em 1970.

Segundo o site, eles preparam um álbum de inéditas à ser lançado em 2012. Tony Iommi comentou sobre as novas músicas: "- Estamos muito ansiosos e acho que as novas composições são muito boas. Parece com o som original"

Agora é ficar no aguardo.


UPDATE:

Depois da notícia correr o mundo, Tony Iommi desmentiu a informação do tabloide inglês sobre a reunião do Black Sabbath coma formação original. O músico emitiu um comunicado oficial em seu site e pede desculpas "aos velhos amigos" do Sabbath. Leia o comunicado na íntegra abaixo:

"Estou triste que um jornalista de Birmingham em quem eu confiava tenha escolhido esse momento para pegar uma conversa que tivemos em junho e fazer parecer que conversamos ontem sobre uma reunião do Black Sabbath.

Na época, eu estava ajudando a exposição Home of Metal e estava meramente especulando sobre algo que nós todos nos perguntamos constantemente: 'Iremos nos reunir?'

Graças à internet, a notícia chegou ao redor do mundo como um tipo de comunicado 'oficial' da minha parte, (o que é) totalmente sem sentido.

Espero que ele tenha aproveitado seu momento de glória, ele não terá outro às minhas custas.Aos meus velhos amigos, Ozzy, Geezer e Bill, desculpem por isso, eu deveria ter previsto isso."

Veja o clipe clássico do Black Sabbath, "Paranoid":


Nenhum comentário:

Postar um comentário