sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Novos clipes: Rihanna, Beyoncé e Boss in Drama



Final de semana e as cantoras pop Beyoncé e Rihanna mais o projeto brasileiro de electro pop do Péricles Martins, o Boss in Drama, resolveram lançar vídeos novos. Vamos a eles:



A cantora Rihanna segue pro 6º single do sucesso álbum Loud. A faixa "Cheers (Drink to That)", que contém sampler da cantora Avril Lavigne, mostra cenas de bastidores da turnê da cantora. Aparecem no vídeo a própria Avril, Cee Lo Green, Jay-Z, Kanye West.




O projeto do Pérciles Martins, Boss in Drama, segue a todo vapor e está prestes de lançar o primeiro disco Pure Gold, pelo selo Vigilante da Deck Disc. A música escolhida como single é "I Don't Want Money Tonight", que ganhou clipe inspirado na arte da capo do disco. O clima é bem funk 80 + Michael Jackson + Dance Music. E é bom de ouvir.




Entre as cantoras que seguem a linha "diva pop", Beyoncé talvez tenha lançado o melhor disco, o 4. A gata lançou ontem um vídeo para a balada "1+1", o clipe aposta em closes e luzes. Um vídeo simples, mas bem eficiente. Já que apenas Beyoncé em qualquer vídeo já basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário