sábado, 20 de agosto de 2011

SWU: Stone Temple Pilots e Alice in Chains confirmados.



O festival SWU confirmou neste sábado mais duas atrações internacionais. Alice in Chains e Stone Temple Pilots vai tocar em Paulínia, São Paulo. Os rumores de que as bandas tocariam no evento eram grandes e acabou se confirmando.

Alice in Chains voltou à ativa em 2005, após a morte do vocalista Layne Staley em 2002, a banda lançou um disco de inéditas em 2009. O vocalista agora é William DuVall.

Já o Stone Temple Pilots, embarcou na onda post-grunge e emplacou vários hits com os dois primeiro álbuns. O Core de 1992 e o Purple de 1994. "Plush", "Creep" e "Interstate Love Song" se tornaram clássicos dos anos 1990. Contudo, o vocalista Scott Weiland teve muitos problemas com drogas, o que levou à separação da banda em 2003 com uma coletânea de sucessos. Nesse tempo, Scott entrou pro Velvert Revolver, que reunia os ex- Guns n' Roses. A partir de 2008, com a saída de Weiland do Velvet, o Stone Temple Pilots voltou à ativa, e lançou disco inédito em 2010.

As bandas se apresentam no dia 14 de novembro. O dia rock, ao lado de Megadeth, Primus e outros.

Muitos estão chamando de "Novembro Grunge", pois o Pearl jam faz shows no Morumbi no dia 2 e 3 do mesmo mês do festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário