sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O VMB do Criolo e Emicida.


Ontem (quinta, 20) aconteceu em São Paulo a edição 2011 do VMB, da MTV Brasil. Com um formato mais compacto, sem muitas firúlas e com muitos shows, a premiação teve muitos pontos positivos. A decisão de montar uma Academia de críticos da área para premiar 7 das 11 categorias, foi acertado. Com isso o ótimo disco do Criolo, Nó Na Orelha, foi o grande vencedor da noite. O rapper levou nas categorias Revelação, Disco do Ano e Música do Ano com "Não Existe Amor em SP", que o Criolo cantou em um dueto sensacional com Caetano Veloso.

Outro artista que obteve destaque foi o também rapper Emicida, o prata da casa levou Melhor Clipe para "Então Toma" e Artista do Ano. Emicida agradeceu com rimas, e um aleatório que subiu com o cara para agradecer, disse que o jabá não prevaleceu na edição, muito embora o Emicida seja VJ da MTV. Se isso não for jabá... porran!

A Banda Uó também se destacou e levou melhor Web Clipe por "Shake de Amor", superando o viral "Oração" da Banda Mais Bonita Da Cidade. O trio de Goiânia também cantou a música num Medley com Garotas Suecas e Gaby Amarantos (a Beyoncé do Pará), fechando a festa numa farofa muito boa.

Veja abaixo o dueto sensacional de Criolo e Caetao Veloso em "Não Existe Amor em SP":



Medley Garotas Suecas, Banda Uó e Gaby Amarantos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário