quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Festival trará ao Brasil Bruno Mars e Florence + The Machine em janeiro de 2012!


A produtora XYZ Live, anunciou nesta quarta feira (dia 9), as atrações para a edição 2012 do Summer Soul Festival. O evento que trouxe no começo deste ano Amy Winehouse, Janelle Monae e Mayer Hawthorne, confirmou três datas em janeiro do próximo ano em São Paulo (dia 24), Rio de Janeiro (dia 28) e Florianópolis (dia 28). Bruno Mars, Florence + The Machine, Rox, Dionne Bromfield e Seu Jorge são os artistas confirmados. 

O cantor e compositor Bruno Mars é responsável por hits em escala mundial nos últimos anos, como "Just The Way You Are", "Grenade" e "The Lazy Song". Parcerias de sucesso como "Fuck You" com Cee Lo Green, "Billionaire" com o Travie McCoy, vocalista da banda de hip hop Gym Class Heroes e "Right Round" do Flo Rida. Uma grande promeça da música pop norte-americana.

A organização do fest organizou as atrações de forma diferente. No show em São Paulo e Rio de janeiro as 5 atrações anunciadas farão parte do line-up. Florianópolis recebe apenas Bruno Mars, Florence + The Machine e Rox. Mars ainda faz um show em BH, dia 26 de janeiro no Mineirinho.

Os locais também já foram divulgados. Em São Paulo, será no Complexo Anhembi. No Rio de Janeiro no HSBC Arena e em Floripa , o festival será no Stage Music Park.

Os ingressos - que variam de R$ 200,00 à R$560,00 (!!!), estarão disponíveis para compra a partir do dia 17 em São Paulo. Quem for do Rio de Janeiro poderá adquirir as entradas a partir do dia 21 de novembro. Em Floripa, os ingressos para o festival estarão liberados para compra no dia 28 de novembro via Live Pass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário