terça-feira, 22 de novembro de 2011

Música inédita de Nando Reis registrada por Cássia Eller é liberada. Ouça!


Foi liberada hoje uma das músicas inéditas na voz de Cássia Eller, para a coletânea intitulada Relicário. O disco, em memória aos dez anos da morte da cantora (dia 29 de dezembro) é compilado pelo cantor e amigo pessoal Nando Reis. A faixa "Baby Love", escrita por ele, aborda o sexo e casa muito bem com o jeito despachado de Cássia.

"Baby Love" foi registrada durante a confecção do disco Com Você... Meu Mundo Ficaria Completo. Por conter versos explícitos como: "Hoje pra você quero dar/ (...) Entra aqui dentro pra comer o meu jantar/ Sai, sai, vai e vem/ Com a faca ajeita e corta"; foi excluída do disco.

O álbum terá 14 faixas e trará ainda mais duas gravações inéditas, extraídas de um show ao vivo realizado para um programa de rádio em 2000. As músicas são "Um Tiro no Coração" e as "Coisa Mais Lindas". Duetos inédito com Nando Reis e sucessos dele na voz de Cássia como "O Segundo Sol" e "Meu Mundo Ficaria Completo" entre outras, também estarão em Relicário.

A cantora visceral, morta há quase uma década, ainda é bem forte no mercado, e vem conquistando ainda mais fãs durante esse tempo. E não há indícios de que a música brasileira ainda consiga revelar uma cantora tão original quanto Cássia Eller.

Enquanto o disco não sai, ouça "Baby Love" abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário