quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Teló mania! O hit "Ai, Se Eu Te Pego" sai do controle e invade a Europa.


O Michel Teló é um velho conhecido desse que vos escreve. Não por ser fã de sua música, longe disso. Mas foi aqui em Campo Grande, que Teló despontou pro Brasil primeiro no grupo Tradição. Independente de ser bom ou ruim, Michel sempre trabalhou duro em sua música. Tocava em locais pequenos, igrejas e sempre com a mesma dedicação e humildade. É músico e é carismático. Mas claro que após a Cristiano Ronaldo - um dos melhores e mais visíveis jogadores do planeta (e vocês não entendem como é difícil admitir), dançar a coreografia do hit "Ai, Se Eu Te Pego" na comemoração de um gol, fez tudo sair do controle.

A faixa que já era tocada exaustivamente no Brasil, passou a liderar os charts da iTunes em países como Espanha, Portugal, Itália, Bélgia e Holanda. Deixando Adele e Coldplay pra trás e ainda saiu na Forbes como provável hit nos Estados Unidos e Reino Unido com a versão em inglês. Vídeos pipocam de todos os locais do mundo, com pessoas dançando a coreografia, o último, soldados israelenses com metralhadores (!?). É capa da semana da revista Época (no início do post). A repercussão está sendo monstro, prova disso é a crescente onda de haters nas redes sociais.

Não gosto da música, não gosto de sertanejo, mas o cara tem talento. Diego Maia em seu Tumblr aponta influência de Wilco na faixa "Coincidência", que está em seu novo DVD Na Balada - o que é verdade, mas será que foi apenas isso?

E aí? O Jiló vai te pegar? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário