domingo, 6 de julho de 2008

Vaza novo disco do CSS.

Desde sábado Donkey já está na rede.


Como já era de se esperar o novo disco do CSS Donkey vazou na rede neste último sábado (5). Dias atrás diversas versões fake do disco onde se repetiam os 30 primeiros segundos de cada música até completarem o tempo de uma faixa. A versão 'loopada' de Donkey pipocou em diversos blogs aqui no Brasil e lá fora. O disco físico que foi produzido aqui no Brasil por Adriano Cintra no estúdio da gravadora Trama em São Paulo, veículo esse que será responsável pelo lançamento nacional do segundo disco do CSS. A mixagem ficou a cargo do produtor Mike 'Spike' Stent que foi executada em Londres. O produtor tem na bagagem parcerias com Madonna e Radiohead.
A gravadora Trama anunciou recentemente que colocará Donkey pra download renumerado que funciona da seguinte forma: a gravadora arranja patrocinadores que cobrem os custos do álbum, o download é gratuito para o público e revertido com dinheiro para os artistas. Assim como fez com o novo do Tom Zé. Outros artistas como Nine Inch Nails, Leoni, Coldplay e até o próprio CSS tem lançado músicas avulsas e até "cd´s" inteiros na net de graça.
Falando do álbum, Donkey revela um CSS mais rock. O disco é muito bom. Em breve a resenha por aqui.
Ah, se você quiser conferir Donkey, pode baixar por esse link extraído da comunidade discografias do orkut. O orkut quase sempre nos salva!



Férias! Mas, já?!
Vocês já devem ter percebido que o blog anda meio parado. "Resolvemos" parar um pouco com os posts e 'descansar um pouco'. Em breve o ritmo frenético de posts estará de volta com muitas novidades, entre elas: entrevistas, artista do mês e muito mais. Então se vocês passarem por aqui não estranhem os poucos posts neste mês. Como diziam na escola: "julho é mês de férias! Oba!".

2 comentários:

  1. ferias...huuhhu

    posta tbm quando poder, das bandas drag...tipo COVER...iurru

    ResponderExcluir
  2. Volte logo! Preciso de notícias!

    HAHAHAHAHAAHAHA

    adoro o blog, tomara que você
    não desista dele!

    beijos. ;)

    ResponderExcluir