segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Confirmado: Madonna vem ao Brasil!

Site oficial confirma shows em São Paulo e Rio de Janeiro.


A angústia dos fãs da Madonna, enfim, se acabou. O site oficial da cantora - que fez cinquenta anos no último sábado, confirmou duas datas no Brasil para a nova turnê da 'rainha' do pop "Sticky & Sweet". O primeiro show será dia 14 de dezembro no estádio do Maracanã, o segundo será dia 18 do mesmo mês em São Paulo no estádio do Morumbi. A notícia está em destaque na página e ainda diz que é um imenso prazer confirmar datas no país onde há fãs tão fieis e queridos.
Mas não pense que será muito fácil ver um dos maiores shows do planeta. Quem está afim de ver Madonna cantando "Hung Up" e "4 Minutes" terá que desembolsar uma quantia que varia de R$ 160,00 a R$ 600,00.
A venda dos ingressos começa no dia 1º de setembro pra quem vai ver o evento no Rio e dia 3 para quem vai ver em São Paulo.
Como esse que vos escreve é apenas mais um trabalhador farrapo que vive no Mato Grosso do Sul só me resta acompanhar por uma emissora de TV, o que não será difícil. Mesmo antes das datas serem confirmadas a Rede Record se pronunciou dizendo que estava disposta a pagar cinco milhões de dólares para obter a transmissão exclusiva. A Globo até este momento não se pronunciou. Talvez agora com as datas realmente confirmadas elas se mobilizem para obter o passe do show da Madonna para TV aberta
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário