quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Novo álbum do Arctic Monkeys à vista.


Em entrevista à televisão australiana Triple J, o vocalista e guitarrista da banda Arctic Monkeys, entregou que falta muito pouco pra finalização do novo disco. Alex Turner revelou ainda que está muito feliz com o encaminhamento do novo disco e espera que o disco chegue às lojas ainda no primeiro semestre deste ano.

O vocalista e guitarrista do Arctic Monkeys revelou que a banda está bem perto de finalizar a gravação de seu novo disco. Ele ainda disse que está "encantado" com o andamento do novo trabalho e espera que o disco seja lançado ainda no primeiro semestre desse ano. Turner falou também que foram ótimas as recentes sessões de gravação do grupo, que aconteceram próxima ao Parque Nacional Joshua Tree, na Califórnia, junto ao líder do Queens of The Stone Age Josh Home. Josh é o produtor do novo disco.

O último trabalho do Arctic Monkeys foi lançado em 2007, o ótimo
Favourite Worst Nightmare. Ontem (20) a banda foi anunciada como head - liner do festival Oya Festival, marcado pra agosto na Noruega. Semana passada Alex e sua tripe apresentaram quatro músicas do novo disco - ainda sem nome, em shows na Nova Zelândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário