sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

U2 divulga detalhes do novo disco.


O grupo irlandês U2 disponibilizou nesta quinta-feira (15), em seu site oficial detalhes sobre o novo disco, No Line On the Horizon (bem como a capa acima) que deve ser lançado no dia 2 de março nos Estados Unidos e Inglaterra. A banda informou que o primeiro single será "Get Your Boots On" que será foi lançado ontem (15) em formato digital e hoje (16) em formato físico.

Segundo o site do grupo, o disco que começou a ser produzido em 2006, terá onze faixas e será lançado vário formatos. No tradicional CD com um encarte de 25 páginas, uma versão em digipack especial com um DVD contendo o filme "Linear" dirigido por Anton Corbijn. Será lançado também em box com um livro e em vinil.

No Line the Horizon será o 12º lançamento do U2, gravado entre Fez, no Marrocos, Dublin, Nova York e Londres com a produção de nomes de peso como Brian Eno, Daniel Lanois e Steve Lillywhite. Este será o primeiro lançamento desde o How to Dismantle an Atomic Bomb, de 2004.

Ainda segundo o site, a imagem da capa (a do início do post) em tom acinzentado, representa o encontro do céu e o mar. A arte foi criada pelo artista plástico japonês Hiroshi Sugimoto.

Confira a lista das músicas de No Line the Horizon:


1. “No line on the horizon”
2. “Magnificent”
3. “Moment of surrender”
4. “Unknown caller”
5. “I’ll go crazy if I don’t go crazy tonight”
6. “Get on your boots”
7. “Stand up comedy”
8. “Fez – Being born”
9. “White as snow”
10. “Breathe”
11. “Cedars of Lebanon”

Nenhum comentário:

Postar um comentário