quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Retorno do Faith No More.



A banda Faith No More, que encerrou os trabalhos em 1998, anunciou que voltará a fazer shows. A boa notícia já havia sido especulada no ano passado (2008) pelo semanário inglês New Music Express. Responsáveis pelo clássico "Epic", o grupo acabou por diversas confusões internas. A assessoria de imprensa de Mike Patton divulgou a notícia através de um comunicado sobre o lançamento do filme Crank 2: High Voltage, do qual o cantor participa.
A turnê deve começar no verão europeu. Nenhuma data foi divulgada e nem mesmo se os shows de retorno passarão por outros continentes.
Mike Patton deve se apresentar em abril no festival Coachella, junto com seu parceiro Rahzel. Mas nada foi confimado sobre uma participação do Faith No More no evento que acontecerá nos Estado Unidos.
Se tudo isso acontecer mesmo, Jim Martin (guitarrista que já tinha saído da banda em 1993) não participará dessa reunião devido a vários projetos que Jim está envolvido.
Vale lembrar que em nenhum momento foi revelado se haverá um álbum de inéditas. O último lançamento do Faith No More
Album of the Year, chegou às lojas em 1997.

Após grandes bandas como Ac/Dc e Eagles retornarem das cinzas, nada mais justo (ou não) do que a volta de uma banda como o Faith No More: incoerente, esquisita, confusa e sem grande sucesso nos Estados Unidos, mas que possui muitos admiradores em território brasileiro (esse que vos escreve é um deles).

Para acompanhar o cheiro de nostalgia, veja a banda tocando "Epic" no Rock In Rio em 1991:


Um comentário:

  1. rapaz, emocionado com a notícia. FNM também é uma das bandas da minha adolescência.

    ResponderExcluir