sexta-feira, 6 de março de 2009

2ª Temporada de Prison Break estreia hoje na Globo




A Rede Globo gostou do desempenho da 1ª temporada de Prison Break, até então inédita da televisão aberta. O plano de Michael para tirar o irmão Lincoln da cadeia, acusado injustamente de assassinato e levado ao corredor da morte, conquistou os telespectadores. Levada ao ar logo após o Jornal da Globo, tem mantido uma média de 8 a 9 pontos, números bastante expressivos para o horário. Esperta que é, já estreia a 2ª temporada hoje (6), com o episódio "Caçada Humana".

No segundo ano de Prison Break, Michael Scofield (Wentworth Miller), seu irmão Lincoln Burrows (Dominic Purcell), e vários detentos que de uma forma ou de outra entraram no plano de fuga, já estão fora da prisão e precisam correr contra o tempo para sair dos Estados Unidos em direção ao México. Além de precisarem fugir, estão em busca de 5 milhões de dólares roubados por Charles 'D. B. Cooper' Westmoreland (Muse Watson). Antes de morrer no final da primeira temporada, Westmoreland revelou a Michael que o dinheiro está escondido em um rancho de Utah. Mas desta vez os irmãos terão problemas, pois o eficiente agente especial do FBI Alexander Mahone (William Fichtner), está na cola dos fugitivos e começa a decifrar menuciosamente os planos de Scofield. Muita ação e reviravoltas impressionantes marcam os 22 capítulos do segundo ano da série.


Então hoje, após o Jornal da Globo, não deixe de acompanhar a segunda temporada da ótima série Prison Break.
Quem quiser saber mais informações, visitem o fan-site brasileiro Prison Break Mania, o mais completo sobre a série no Brasil.



Veja o trailer da segunda temporada de Prison Break:

2 comentários:

  1. A globo de ver pasado dois episódios na sexta, madruguei, mas por um bom motivo. Essa temporada é ótima! (Maurício)

    ResponderExcluir
  2. ótima séries, estou aproveitando o tempo pra comentar em tudo que eu puder, rs.

    ResponderExcluir