quinta-feira, 26 de março de 2009

Amy Winehouse e Mark Ronson juntos novamente.


Amy Winehouse não pensou em fazer outra coisa após gravadora rejeitar o seu novo material: foi atrás do produtor Mark Ronson. O rapaz trabalhou com Amy no aclamado Back To Black, de 2007. Segundo o jornal The Sun (sempre eles) a cantora teria dito ao produtor para salvar o seu novo disco, recusado pela Island Records.

Ronson e Amy trabalharam juntos, pela última vez, quando ela tentou gravar a música-tema do último filme da saga de James Bond, o 007 - Quantun of Solance. Devido aos muitos problemas em que Amy estava envolvida (principalmente com drogas), os produtores do filme desistiram da sua contribuição e chamaram Alicia Keys e Jack White para abrir o filme de Bond. Na época, Mark Ronson chegou a declarar que era impossível trabalhar com a cantora naquele estado e que só o faria novamente quando ela estivesse bem. Finalmente essa hora parece ter chegado.


Por enquanto, nada se sabe sobre o novo disco de Amy Winehouse, apenas que em maio, a cantora fará um show em Londres, no Shepherds Bush Empire.




Enquanto o disco não vem, veja uma parceira entre os dois em "Valerie":



Um comentário: