quinta-feira, 2 de abril de 2009

Caetano libera tracklist de novo CD.




Caetano Veloso se prepara para lançar o seu novo disco Zii e Zie (Tios e Tias, em italiano), o que acontecerá no dia 14 de abril. A capa (foto acima) e contra-capa com o tracklist foram postados em seu blog, no site oficial da turnê Obra em Progresso. A surpresa é o subtítulo, Transambas. Este que seria o título inicial do CD, gravado em 2008 com a Banda Cê. A capa ilustra a praia de Leblon.

O disco sairá pela Universal, gravado nos estúdios AR, no Rio de Janeiro. No tracklist, que segundo o próprio Caetano, ainda não está na ordem final, há regravações de dois sambas: "Incompatibildade de Gênios" (João Bosco e Aldir Blanc) e "Ingenuidade". O primeiro single será "Sem Cais", parceria com o guitarrista Pedro Sá.

Uma das faixas, "A Cor Amarela" esteve presente na trilha sonora da novela A Favorita da Rede Globo, em algumas cenas da personagem Alícia interpretada pela Taís Araujo. Curiosamente, a música não saiu no CD oficial da trama.


O disco deve seguir a estética indie do roqueiro , de 2006. Confira abaixo o nome das faixas que estão em Zii e Zie - Transambas:


  1. Perdeu
  2. Sem Cais
  3. Por Quem?
  4. Lobão Tem Razão
  5. A Cor Amarela
  6. Base de Guantánamo
  7. Falso Leblon
  8. Incompatibilidade de Gênios
  9. Tarado Ni Você
  10. Menina da Ria
  11. Ingenuidade
  12. Lapa
  13. Diferentemente

Um comentário:

  1. não sei porq vocs da critica fica pagando pau pra esse Caetano. Cara chato, viu?

    ResponderExcluir