quarta-feira, 4 de março de 2009

Ouça nova música do Black Eyed Peas.




O grupo Black Eyed Peas marcou pra maio o lançamento de seu novo disco, intitulado
The E.N.D. (que significa "The Energy Never Dies" ou em bom portugûes "A Energia Nunca Morre"), mas o primeiro single, "Boom Boom Pow!", já circula na internet há semanas em versões de baixa qualidade. Como não tem como segurar a internet, a banda disponibilizou a música na íntegra em sua página oficial no MySpace. Você leitor esperto sabe que caiu na rede é peixe, e a música já corre os blogs pelo mundo.

Falando na música, ela tem uma batida forte e com elementos do funk brazuca em vários momentos. O que deixa a música esquisita é o abuso do efeito auto-tune. Muito utilizado recentemente por diversos artistas pop dos Estados Unidos como o Kanye West.
Mas nada que comprometa o sucesso que essa música irá fazer.

The E.N.D.
é muito aguardado e a espectativa é que mantenha a média de vendagens crescente da banda. O último lançamento da banda, o Monkey Business de 2005, vendeu 9 milhões de cópias. Nos últimos anos os seus principais integrantes Will.I.Am e a linda Fergie estiveram envolvidos em projetos solo. A última por exemplo conseguiu muito sucesso vendendo 7,5 milhões de discos em todo o mundo, desses, quase 100 mil no Brasil.

Agora chega de enrolação e ouça aqui "Boom Boom Pow!"
baixeaqui

2 comentários:

  1. Rapaz, não gostei. hahahahaha Sei lá, ficou muito "tunada"! (Maurício)

    ResponderExcluir
  2. Auto-tune is power! hahahaha, eu que achava o excesso disso no Kanye West...

    ResponderExcluir