segunda-feira, 9 de março de 2009
Quinto ano de Lost estreia hoje no Brasil.
Uma das séries mais brilhantes e surpreendentes do últimos anos voltará hoje (9) à televisão fechada brasileira. Estamos falando de Lost, que estreia hoje sua quinta e penúltima temporada pelo canal fechado AXN às 21hs. A temporada que já está no oitavo episódio nos Estados Unidos, terá uma primeira noite especial. Assim como aconteceu na gringa, a AXN irá exibir dois episódios na sequência.
Neste ano, Jack (Matthew Fox) e Locke (Terry O'Quinn) terão uma difícil missão logo de cara: trazer os Oceanic 6 de volta à ilha. E ainda Ben Linus (Michael Emerson) auxiliando. Se você vai acompanhar a série pela TV, pode parar de ler por aqui. Spoilers vão rolar.
Após Ben mover a ilha e a saída de Jack, Kate (Evangeline Lilly), Sayid (Naveen Andrews), Hurley (Jorge Garcia), Aaron e Sun (Yujin Kim), vem acontecendo diversos loops, que até o momento, tem levado os que ficaram ao passado. Os loops, além de os fazerem viajar pelo tempo, causam dor de cabeça e sangramanto nasal. Tudo isso é atribuído a saída dos demais da ilha. E logo a frase final de Jack e o Locke que aparece morto no último episódio da quarta temporada faz todo o sentido: "We have to go back" (ou em bom português: "nós temos que voltar") berrava Jack todo junkie para Kate. Apesar de ser uma série cheia de perguntas até aqui, nessa segunda, o novo ano dos losties começa a responder muitas interrogações. Talvez porque o último ano da série se aproxima.
Mesmo com muitos críticos - até pessoas que já foram Lost Maníacos, a série segue fascinante em seu penúltimo ano. Não só porque esse será o ano que abrirá caminho pra temporada derradeira, mas porque entre altos e baixos, Lost segue numa média boa. Então até 2010, o ano definitivo - que já está próximo, muitas coisas ainda vão acontecer e será impossível deixar de acompanhar a série criada por J.J. Abrams.
Veja a promo da 5ª Temporada de Lost:
Estou acompanhando pela internet (RMVB). Não são tão viciado em Lost, acho. Mas sigo com seu pensamento, a série ainda é brilhante no seu total.
ResponderExcluirEu assisti, me garrei de novo em Lost *.*
ResponderExcluirFoi simplesmete sensacional os episódios de hoje. Penúltimo ano, dá até uma angústias. tem que começar a fzer sessões de desapego.
ResponderExcluir